domingo, 26 de julho de 2009

Vergonhoso

É vergonhoso o que se passou no Perú. Um dos riders que chegou há 6ª ronda da prova Stephan Stamm desabafou durante o segundo dia de prova.

"Voces estão é numa boa. Pior eu que estou aqui, vou competir e tenho de alugar um carro 4x4 para chegar na praia e mesmo assim após duas horas de viagem e no meio do deserto quando no site está que o campeonato é a 35 minutos de miraflores. Só se for de helicoptero.

Tudo com o argumento de que são ondas pesadas. Que saco isto. Aqui em miraflores também tem onda e a praia ia ficar lotada. O bodyboard também é isso. Publico e midia. Deixa onda pesada para Arica.

Realmente isto foi um desabafo. Mas realemnte não dá. Nem sei que tamanho está o mar, que equipamento levar imaginem como minha mulher está satisfeita com isso.

Só eu mesmo e pau da vida. Valeu pela força dos que torcem por mim, mas já digo que é dificil, mas vamos lá. Eu saio daqui para esta viagem. Agora sei porque o nome do campeoanto é challange "desafio". "

Como podemos ver através deste relato parece que uma vez mais a IBA falhou em grande nesta preparação. Contudo também não podemos culpabilizar na totalidade a IBA pois a própria organização interna do evento tem parte desta culpa.

Outra crítica que aqui deixo é a falta de transmissão em directo da prova e, quando havia transmissão, a qualidade desta era muito fraca! Tiveram muitos dias para preparar tudo e todos campeoantos são realizados na praia e este até hoje foi a pior transmissão que a alguma vez vi na minha vida.

Pergunto eu... Para quê tirar umas das melhoras e conhecidas ondas do mundo Shark Island quando há exelentes ondas (nesta prova também houve) e nunca teve falhas de transmissão?! IBA acordem e aprendam!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário